+55 11 3537-9795 contato@selecthost.com.br

Vantagens de ter um cloud computing no Brasil

Select host – Cloud Server Brasil CLOUD, LINUX, VPS Vantagens de ter um cloud computing no Brasil

CLOUD LINUX VPS

Vantagens de ter um cloud computing no Brasil

Posted By SELECT HOST

Ainda se surpreende em saber que muitas empresas possuem programas e softwares internos, e não possuem seus principais serviços em Cloud Computing desconhecendo suas vantagens,  isso quer dizer que precisam armazenar seus dados em algum programa especifico em suas próprias maquinas. Com tanta tecnologia nos cercando é difícil entender porque as empresas ainda dependem e usam estes recursos.

Empresas como, Microsoft e Google, foram pioneiras na utilização de Cloud Server ou nuvem de Informação, serviço na Internet que oferecer um ambiente operacional para os usuários guardar seus dados e software online, foi criado pelo sueco Fredrik Malmer, ainda quando era estudante.

A maior vantagem do cloud computing é que seus dados podem ser acessados de qualquer lugar desde que tenha internet evitando os riscos de perda de informações armazenadas em um único local. Além de menor custo de manutenção na infraestrutura física e de hardware de redes locais cliente/servidor.

Vantagens e benefícios de contratar cloud computing no Brasil

A primeira vantagem é o custo, hoje para nós não está compensando comprar nada lá fora por conta do dólar americano que subiu nos últimos meses desvalorizando nossa moeda.

2° vantagem – Latência de ping baixa.

Suporte fácil, quando você precisa de algum suporte fica muito mais acessível conversar com alguém que fale o mesmo idioma que você.

 

______________________________________________

Você que possui sistemas internos na sua empresa, converse com o seu técnico e veja a possibilidade de migrar para um cloud computing com redundância de dados e upgrade de hardware de acordo com sua demanda. Gravação de dados em discos SSD que gravam 10x mais rápido que os discos normais.

 

Além do Suporte Premium oferecido pela Select Host 24/7/365 – Você pode contratar seu cloud computing $FREE por 30 dias se não gostar do serviço não precisa pagar nada.

Experimente: https://selecthost.com.br/cloud-server-ssd

 

 

Tagged , , , , , , , , , , , , ,

Proudly powered by WordPress Theme: Mediaphase Lite by ThemeFurnace.